Na Band, Neto chama Galvão Bueno de idiota após polêmica com Neymar

Neto
O apresentador e comentarista Neto se volta contra Galvão Bueno (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Neto decidiu colocar lenha na fogueira e opinar sobre a confusão entre NeymarGalvão Bueno, narrador da Globo, e durante o seu programa na Band, Os Donos da Bola, ele tomou partido.

O apresentador ficou do lado do craque do PSG e da Seleção Brasileira, após vazar um áudio durante a narração de um jogo exibido pela Globo, no qual Galvão supostamente chama Neymar de “idiota”.

Na ocasião, Neto ainda foi além e disse que “idiota é quem o chamou de idiota”, referindo-se ao concorrente: “Você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota”.

“Nem é homem para sustentar o que falou. Se fosse eu que te chamasse de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado”, disparou, sem papas na língua.

“E eu não diria que o áudio foi vazado, porque arrebentaria com o cara do áudio. Eu chamaria a minha responsabilidade. É o que eu sempre fiz aqui na Band há 20 anos. Então, Neymar, se posiciona. Quem você é? O que você quer?”, questionou.

Vale lembrar que, após ter supostamente chamado de “idiota”, o apresentador se rendeu à boa atuação do camisa 10 na partida contra o Uruguai. O famoso, porém, não parece ter acreditado muito nos elogios de Galvão.

O atleta curtiu uma publicação no Twitter na qual um usuário afirmava que o narrador era falso. Nos últimos dias, até a irmã do jogador se posicionou sobre o caso, alfinetando Galvão sobre o áudio vazado.

Antes disso, Rafaella Santos deixou uma provocação no ar após a goleada por 4 a 1 do Brasil contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Após comemorar o gol do irmão nas redes sociais, a influenciadora disse que o jogo teve “microfone desligado”. Ela fez referência à polêmica do áudio vazado em que o narrador da Globo supostamente chamou Neymar de “idiota” depois do empate da seleção brasileira contra a Colômbia.

Na ocasião, inclusive, a famosa disparou contra Galvão Bueno em rede social. “Gol do irmão, check. UFC check também, porque apanhou bastante. Os uruguaios reclamaram, mas teve gol, check”, começou.

“Teve microfone desligado check também, mas tudo bem”, acrescentou Rafaella Santos, na sequência, sem detalhar o motivo da indireta.

No começo da semana, ela disse: “Olha, ainda bem que eu não jogo bola, senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem”.

“Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho. E um certo senhor, que eu já tinha falado no meus stories passado, durante a transmissão chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disparou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›