Tatá Werneck comandou a 15ª e última edição do Lady Night de 2022 com Fábio Porchat como seu último entrevistado da temporada. No final da entrevista, o famoso arrancou lágrimas da apresentadora com um discurso carregado de emoção sobre a amizade dos dois com Paulo Gustavo.
VEJA ESSA
Em agradecimento pelo convite feito, Porchat comentou que sempre que perguntado sobre a pessoa mais engraçado que já conheceu, dois nomes são mencionados. “Eu sempre respondi você e Paulo Gustavo. Sempre. Hoje e a gente não tem o Paulo. A gente tem você, na vida e na arte”, desabafou.
Com lágrimas nos olhos e a voz embargada, o entrevistado citou a amizade com Tatá Werneck. “Vocês não a conhecem jogando. Ela é engraçada, hilária e me faz dar risada na vida. É o que o Paulo fazia”, explicou aos convidados da plateia.
Porchat afirmou que o humor colocou Paulo Gustavo entre os grandes da história do gênero. “A gente sabia que era maravilhoso, mas agora a gente vê que era mais do que isso. Ele era uma lenda”, declarou.
Fábio Porchat enaltece Paulo Gustavo
Na conversa com Tatá, o humorista colocou o amigo, uma das vítimas da Covid-19 em 2021, como alguém responsável pela salvação de pessoas pelo trabalho no humor.
Tatá Werneck admitiu seu sofrimento pela perda de Paulo Gustavo, mas ainda assim encontrou forças para o seu trabalho tanto com o Lady Night como em outros projetos na TV, como sua participação confirmada em Terra Vermelha.
Confira:
O último #LadyNight tinha que ser com o Fábio Porchat mesmo. Um programa hilário e de momentos sensíveis com ele e Tatá emocionados falando do Paulo Gustavo. pic.twitter.com/61vjwjTf0c
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) December 15, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].