Luciano Huck é acusado de começar campanha presidencial

Luciano Huck
Luciano Huck vira alvo de críticas de internautas (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck mostrou amor pelo Nordeste e foi acusado de começar a campanha presidencial. As críticas vieram à tona quando o apresentador da Globo compartilhou uma declaração de Whindersson Nunes para a região do país.

No Twitter, o humorista enalteceu o Ceará e o Piauí e teceu elogios para o povo nordestino. “O nordestino é como o indiano, o tailandês, é pra ir pra lá e voltar outra pessoa. É pra aprender a ser rápido, a ter swing, a ser esperto, a se conhecer, na verdade você vai aprender que não sabe nada sobre ninguém”, declarou o marido de Luisa Sonza.

Luciano compartilhou as mensagens no Facebook: “Muito linda essa declaração de amor que o Whindersson Nunes fez pro Nordeste. E eu assino embaixo! Amo esse lugar, admiro muito o povo nordestino! Nas inúmeras vezes que passei por lá sempre fui muito bem recebido. Um lugar incrível com gente muito especial!”.

Nos comentários, parte do público viu a manifestação como uma promoção própria. “Você usa o Caldeirão para fazer campanha política! Está aí a prova!”, reagiu uma fã. “É impressão minha,ou já tá rolando uma campanha”, especulou outro.

Uma terceira questionou o amor de Luciano pelo país. “Ama tanto o Brasil que somente tira férias no exterior!”, disparou. “Só te falta comer pastel agora nas eleições”, alfinetou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS