Chegando no fim de um ano de muitas conquistas profissionais, Ludmilla está feliz com os passos que deu em 2022.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a cantora fez um balanço do que viveu e já criou expectativas para 2023.
“Foi um ano de muita evolução, de muita conquista, porque eu plantei muita coisa também em 2021. Este ano foi uma grande colheita e de um amadurecimento enorme na minha carreira. Mas se preparem para 2023, que vem muita coisa boa por aí”, avisou.
A artista, que já entrou no ramo empresarial, contou que quer firmar seu nome na área.
“Acabei de lançar meu perfume. Pretendo investir, cada vez mais, como empresária. Já tive uma empresa de laces e passei para minha mãe. Gosto de conciliar as duas coisas, o lado cantora e empreendedora“, explicou.
No entanto, ao contrário de Rihanna, que muitos fãs dizem que a cantora deu uma pausa na carreira artística para se dedicar aos negócios da sua marca, Ludmilla não pretende fazer o mesmo
“Tenho muitas coisas planejadas para minha carreira de cantora também, tem o navio. Eu ainda tenho muita coisa para conquistar musicalmente falando. Tem muitos prêmios, lugares que eu quero fazer show e tal. Podem ficar tranquilos que não vou parar agora”, garantiu.
Ludmilla ganhou prêmio
Cabe lembrar que recentemente a cantora venceu como Melhor Álbum de Samba/Pagode do Ano, no Grammy Latino. A artista saiu vitoriosa com o Numanice #2.
Inclusive, no papo, ao falar sobre o assunto, Lud deixou claro o carinho e orgulho que tem pelo projeto idealizado por ela.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.