Falta muito pouco para a estreia do BBB 2023, que está marcada para acontecer no próximo dia 16 de janeiro. Por isso, várias especulações estão surgindo nas redes sociais envolvendo os nomes dos possíveis participantes.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1
No último final de semana, Boninho aproveitou essa repercussão para falar sobre essas supostas listas. O diretor publicou um vídeo com a maior parte dos nomes mais citados como possíveis participantes. Por ser muita gente, o Big Boss chegou a brincar sugerindo uma votação para o público escolher quem gostaria.
Possivelmente para despistar os internautas ou até mesmo entrar na brincadeira, alguns desses famosos citados comentaram na publicação e deram o que falar.
Yasmin Brunet foi uma das que ficaram surpresas com essa situação e disse que ‘gelou’ ao ver seu nome na lista.
Cleo também comentou como se não esperasse por seu nome ali, mas foi uma das principais telespectadoras na edição passada. Fiuk, irmão da artista, acabou como um dos finalistas do reality show. As categorias incluem atletas, músicos, influenciadores, atrizes e atores.
Possíveis listas do BBB 2023 estão dando o que falar nas redes sociais
Alguns dos artistas citados como possíveis participantes do Camarote do Big Brother Brasil, acabaram se pronunciando e negando essa possibilidade. Esse foi o caso de Wanessa Camargo, João Guilherme, Vitão e alguns outros.
Por outro lado, mesmo que estivessem confirmados nenhum deles poderiam falar sobre o assunto. O que ninguém esperava é que o público já começaria a organizar suas torcidas mesmo que ainda não exista nada definido.
Em algumas redes sociais já existe até mesmo páginas dedicadas para os fãs de alguns desses famosos. O BBB 2023 começa no próximo dia 16 de janeiro.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.