Oscar Filho fala sobre Maisa Silva, sua ex-parceira de trabalho: “Pagava de irmã”

Oscar Filho
Oscar Filho critica Maisa Silva, sua ex-parceira de trabalho: “Pagava de irmã” (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Oscar Filho participou da edição do Foi Mau da última segunda-feira (13) e trouxe à tona pela primeira vez seu descontentamento com a forma como foi demitido do SBT.

O humorista, que na emissora de Silvio Santos trabalhava juntamente com Maisa Silva, lamentou o fato da apresentadora ter encerrado seu programa de uma hora para outra.

“Achei uma baita sacanagem, porque lá [no SBT] ela [Maisa] pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?!”, disparou o famoso, brincando.

Durante o programa apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!, Oscar relatou ainda que teve que bajular muito a ex-atriz de Carrossel para ganhar o cargo.

“Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar. Cavei muito essa oportunidade para mim”, disse o famoso.

O ex-CQC finalizou o papo dizendo que não mantém laços de amizade com a ex-patroa: “Ela não manda mensagem, ignora. Chegou a me bloquear no Instagram”.

Por falar em Maisa, ela se vacinou recentemente contra a Covid-19 e aproveitou a ocasião para incentivar os seguidores a fazer o mesmo. No entanto, ela foi acusada de “furar a fila” e se revoltou com as insinuações nas redes sociais.

A apresentadora tem 19 anos de idade e foi imunizada contra o novo coronavírus em São Bernardo do Campo (SP), cidade em que nasceu e que já está realizando um mutirão para terminar de vacinar os adultos. O evento foi antecipado, com público agendado, assim agilizando o Plano Estadual de Imunização.

No Instagram, Maisa postou selfies e vídeo do momento em que recebia a injeção tão aguardada, e comemorou: “Vacina da Geração Z também tá no grau, mami! Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina sim”.

Finalizando a legenda da publicação, a artista passou a mensagem motivando a imunização coletiva e até sugeriu que seus fãs postassem fotos: “Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer. Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível”.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›