O tempo fechou no Twitter por causa de uma troca de farpas entre Cris Dias e Julia Konrad, nesta terça-feira (20). Tudo começou depois que a apresentadora da Band decidiu expor detalhes da relação tensa com o ex-marido Thiago Rodrigues, pai do seu filho.
VEJA ESSA
Depois que a jornalista acusou o ator de não pagar a pensão do filho, a atriz declarou que precisava aprender a “manter a classe”. A partir de então, as duas bateram muita boca na plataforma digital.
“A verdade, realmente, sempre aparece. Para todo mundo, viu? Praticar a mesma empatia que se espera é a maior lição de todas. Afinal, só se muda algo falando sobre”, comentou a ex-Malhação, que já tem um relacionamento com Caio Paduan, atual de Cris.
Julia não citou a titular do Band Esporte Clube, que fez questão de falar diretamente para ela. “Hora das verdades. A Julia Konrad quer se meter, né? Então tá. Ela me bloqueou aqui há anos, para poder mentir à vontade sem ser retrucada”, desabafou.
A jornalista esportiva ressaltou que isso era uma covardia por parte dela e que caberia até um processo. “Mas não queríamos dar mais mídia pra isso”, seguiu.
A atriz, cabe ressaltar, já falou que ter sido vítima de estupro conjugal. Ela não citou nomes na época, mas, após o seu desabafo, Paduan se tornou um dos suspeitos dos fãs. Cris Dias, então, se referiu a “nós” para declarar que tinham provas de que Julia mentiu sobre a situação.
“Além de tentar queimar publicamente, ela chamou umas amigas e ameaçou várias pessoas do meio, para ele não trabalhar mais. A covarde insinua sem provas e sem citar nomes. Como alguém pode acusar alguém de crime hediondo sem citar o nome e sem provas?”, questionou.
Ainda no Twitter, a ex-esposa de Thiago Rodrigues chamou a outra mulher de “estuprada de Taubaté” e ironizou dizendo que ela estava “cheia de sororidade” com ela. “Essa é a pobre mocinha estuprada sem saber”, completou.
Julia Konrad se defende de atitude de Cris Dias, ex de Thiago Rodrigues
Em seguida, Julia garantiu que estava do lado da ex de Thiago na luta pelo pagamento da pensão do filho e ressaltou que, um dia, ela verá a verdade.
Por fim, a atriz fez questão de pedir para que ela se proteja e se preserve. A ex-Malhação também comentou que está apoiando ela.
praticar a mesma empatia que se espera, a maior lição de todas.
— julia konrad (@JuliaKonrad) December 19, 2022
2022 terminando, hora das verdades. A @juliakonrad quer se meter, né? Então tá. Ela me block aqui e no insta há anos, pra poder mentir a vontade sem ser retrucada. Uma covardia dessas merecia processo. Mas não queríamos dar mais mídia pra isso. Mas…quem sabe em 2023, né?! pic.twitter.com/tSUJoSfEmA
— Cris Dias (@crisdiass) December 20, 2022
E temos provas de que além de tentar queimar publicamente, ela chamou umas amigas e ameaçou várias pessoas do meio, pra ele não trabalhar mais. Temos testemunhas. A covarde insinua sem provas e sem citar nomes. Quis causar. Pq não se ajuda outras mulheres mentindo assim.
— Cris Dias (@crisdiass) December 20, 2022
“Fui estuprada sem saber”. Até entendo que tenha se tocado anos depois que SE forçava e tal, mas daí a induzir sem provas culpa a alguém por conta do machismo estrutural que está dentro de nós é foda. Eu poderia acusar tanta gente, mas prefiro estudar ou ir na terapia.
— Cris Dias (@crisdiass) December 20, 2022
Como alguém pode acusar alguém de crime hediondo sem citar o nome e sem provas? Só manipulando a mídia e o meio usando ameaças e a causa feminista? Não queria dar pano mas ela segue on e agora ignora que tem um menor envolvido. Vc sabe que vc pode tomar processo @juliakonrad ?
— Cris Dias (@crisdiass) December 20, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]