A Fazenda 2021: Aline discute feio com Rico e Dayane após situação

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Aline discutiu com Rico e Dayane (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Mineiro se estressou com Dayane Mello e Rico Melquiades, na madrugada desta terça-feira (19), em A Fazenda 2021. Após anunciar que iria dormir na sala, a peoa foi chamadas pelos colegas para ir dormir no quarto, mas não gostou da atitude, e acusou os participantes de não respeitarem suas vontades.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Isso tá tão bonito pra você. Vai, levanta e vamos“, disse Rico. “Não precisa. Vou ficar aqui. Eu tô incomodando na cama. Quando eu chego tarde, é ruim pra ela [Dayane] dormir”, respondeu Aline. “Tem um monte de cama lá, amiga”, afirmou Dayane. “Não tem problema”, rebateu a morena.

Quando o humorista e a modelo começaram a puxar o edredom que Mineiro estava usando, ela se estressou. “Dá licença. Vai deitar com ela e eu escolho outra cama depois, ué. Oxi, 50 pessoas dormiram aqui, qual o problema de eu dormir agora?”, disparou a participante.

Para de fazer cena. Amanhã vai fazer punição porque é proibido trazer coberta para o sofá“, alertou Dayane. “Que cena“, disparou Aline. “Tipo, assim, como um ser humano tá rejeitando uma cama sendo que as pessoas tão brigando por cama e vai dormir no sofá com luz na cara”, disse Mello.

“Então, não sou uma pessoa como você. Cansei daquele quarto fechado e com cheiro de pum, chato e com energia ruim. Só quis respeitar e ser feliz, então, deixei aqui para conversar com o meu amigo Tiago sem incomodar ninguém”, explicou Aline.

Incomodada com a situação, a Mineiro desabafou: “Vocês são super ignorantes. Quando mexe com você com sono, você dá patada em todo mundo. Ela, então, quando mexe com ela, dá patada em meio mundo. Eu respeito os dois e os dois não tão tendo um pingo de respeito comigo que tô deitada aqui sem incomodar ninguém lá. Estou quieta conversando com ele e não estou desrespeitando os dois. Quando a gente foi brincar com você, você ficou puto. Ela também fica puta e eu sempre levo patada de vocês dois. Cansei de levar patada”.

“Não vai levar deitar na cama? Cansei de levar patada”, disse Rico Melquíades. “Nunca dei patada em vocês dois… Falta de respeito. Não falto de respeito e o mínimo que as pessoas têm que ter comigo é respeito. Respeito todo mundo nessa casa e sempre vou respeitar. Palhaçada, ‘vei'”. Me respeitem, pediu Aline.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›