Responsável por um dos papéis mais comentados de Pantanal, Leandro Lima acertou com a Globo mais um contrato por obra. Intérprete do peão Levi na novela das 9, o galã foi chamado para o elenco de mais uma produção do horário.
VEJA ESSA
Leandro Lima foi escalado para o elenco de Terra Vermelha, próxima novela de Walcyr Carrasco na faixa nobre, como o delegado Marino, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Com o papel, o artista garantiu cenas ao lado de Tony Ramos e Débora Falabella. A atriz, aliás, será a irmã de Tatá Werneck e uma mulher vítima de agressões do marido, mas que dará a volta por cima no decorrer da história.
Em um resgate de Se Eu Fosse Você (2006), Walcyr Carrasco conseguiu Gloria Pires e Tony como par romântico. Agatha Moreira foi chamada para um dos papéis mais importantes do novo folhetim.
Além de Leandro Lima, a Globo fechou com Leona Cavalli, Claudio Gabriel e Gil Coelho para Terra Vermelha, ambientada na região Centro-Oeste do país, com o mundo do agronegócio como tema central. A emissora chamou Luiz Henrique Rios para a direção artística.
Globo quer Terra Vermelha no mesmo nível de Pantanal
A Globo definiu para Terra Vermelha uma missão importante: reverter a crise de audiência criada por Travessia, em um trabalho semelhante ao feito por Pantanal, que entrou no ar e reergueu a faixa após o fracasso de Um Lugar ao Sol.
O canal carioca não bateu o martelo sobre a estreia, mas definiu o mês de maio para o início da exibição de Terra Vermelha. Ainda assim, rumores foram iniciados nos bastidores sobre a possibilidade de um lançamento antecipado para abril.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].