Casado e católico, Juliano Cazarré falou sobre traição em um relacionamento. A reflexão aconteceu nos Stories do Instagram, após o ator abrir uma caixinha de perguntas.
VEJA ESSA
Na ocasião, uma pessoa quis saber como se perdoar de uma traição e crescer na fé.
“Peça humildade a Deus. Entenda que você também é um pecador, que precisa ser perdoado. Com certeza você tem seus erros, insuficiências e precariedades. A glória de um casamento longevo, a felicidade que vocês podem vir a ter no futuro vai ser muito maior do que a dor desse momento”, opinou.
“Peça a Deus também paciência. Conversem. Se acertem. Se vocês são católicos, o divórcio não é uma opção. A opção é cada um se entregar ao outro de corpo e alma, falar a verdade sempre, corrigir o que precisa ser corrigido“, completou.
Em seguida, um internauta questionou se o global já viveu um personagem que contradisse sua fé.
“Já fiz e faria de novo. Sou um ator. Para contar uma história, você precisará dos heróis e dos vilões“, explicou. “O que eu não faria é um filme cuja ideia central seja contra meus valores. Exemplo, um filme que exalte bandidagem ou deboche da igreja”, emendou.
Juliano Cazarré fala sobre próximo trabalho
Ainda muito lembrado por Alcides em Pantanal, o ator, que deu vida ao peão, foi questionado sobre seu próximo projeto.
Ao responder, o famoso explicou que ainda não tem nada fechad, mas que no primeiro semestre deve voltar em alguma série ou novela.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.