Resumo da novela A Dona do Pedaço – Terça-feira, 21/05/2019

A dona do pedaço
Maria é levada para casa e se revolta contra a família em “A dona do pedaço” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 21/05, mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”. Confira o resumo:

Amadeu vai para o hospital. Maria é levada para casa e se revolta contra a família. Ticiana ameaça a vida de Maria. Evelina sugere que a filha fuja para se salvar. Maria questiona quem atirou em Amadeu e Ticiana ouve. Miroel e Nilda se preocupam com o estado de Amadeu. Ticiana conta quem atirou no irmão e todos decidem se vingar.

Rael, filho de Ticiana, alerta a família sobre a fuga de Maria. Miroel, Ticiana e Vicente procuram Maria pela igreja. Aírton e Josiane levam a afilhada Maria para a rodoviária. Ademir se enfurece com Evelina por organizar a fuga da filha. Miroel manda Vicente eliminar Virgínia e Fabiana. Evelina brinca com Zenaide e as netas na frente de casa. Vicente captura Fabiana. O médico de Amadeu informa a Nilda que ele pode não voltar a andar. Aírton deixa Maria na rodoviária, no ônibus que parte para São Paulo.

Você confere as emoções de “A Dona do Pedaço”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h15, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.