Única opção além da Globo na transmissão dos jogos da Copa do Mundo, Casimiro Miguel se tornou um dos streamers mais vistos do mundo e, em busca da continuidade do trabalho no mundo do futebol, o apresentador já fechou mais investimentos na área em 2023.
VEJA ESSA
Nos últimos minutos de Argentina x França, na final da Copa do Mundo, o famoso deu pistas de negociações com entidades para novos acordos para o ano que vem. Segundo o Notícias da TV, O Cazé TV abriu diálogo com a LiveMode.
Na conversa com a empresa responsável pelos direitos de competições do mundo da bola, a Copa do Mundo de futebol feminino, a ser realizado entre julho e agosto, e Campeonato Paulista entraram na mira.
Os jogos do Athletico-PR como mandante no Brasileirão 2023 não foram definidos pela negociação do time com a Globo, que por sua vez é dona dos direitos dos times da liga nacional em todos os meios: TV aberta, TV paga e streaming.
Casimiro mira no futuro da Cazé TV em 2023 após 2022 mágico na internet
No Mundial do Catar, por meio da Cazé TV, Casimiro conquistou o recorde de live mais assistida do YouTube no Brasil ao menos três vezes: 3,7 milhões com Brasil x Sérvia, 4,3 milhões com Brasil x Suíça e 6,9 milhões com Brasil x Croácia.
Antes disso, o influenciador exibiu 16 partidas do Campeonato Carioca, jogos do Athletico-PR como mandante no Campeonato Brasileiro. Na Copa do Mundo, a equipe de Casimiro ficou responsável por 22 jogos.
Entre os convidados, o canal parceiro da Fifa recebeu nomes como Juninho Pernambucano e Denílson Show, que até foi alvo de uma espécie de reality show com sua viagem às pressas de São Paulo para o Rio de Janeiro para a transmissão ao vivo de um dos jogos do Brasil.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].