Forte nome do meio dos influenciadores digitais, Felipe Neto, que chamou muito a atenção em 2022, confessou que o ano não foi produtivo para a sua carreira, mas foi o mais rentável.
VEJA ESSA
“É bizarro que esse foi o pior ano da minha vida profissional em muito tempo, mas foi o que mais ganhei dinheiro até hoje. De longe. Uma gangorra. Vamos ver 2023”, escreveu o famoso, que por outro lado contou: “Foi o melhor ano da minha vida pessoal e da minha saúde mental desde que nasci”.
Em seguida, Felipe Neto explicou para quem estava interessado em saber a razão da análise feito por ele sobre o ano profissional.
“Pra quem tá perguntando o motivo… A maior parte dos problemas foi na relação com o Youtube, com a mudança do algoritmo e do consumo do público. Esse shift pra timelines infinitas de vídeos curtos e a nova cultura de entretenimento se formando. Dentre muitas outras coisas“, disse.
Felipe Neto celebra conquista
Recentemente, na mesma rede social, o criador de conteúdo comemorou o fato de ter completado 6 anos sem fumar cigarro, vape ou qualquer coisa com nicotina.
De acordo com o influencer, ele foi viciado por 10 anos e fumava mais de um maço por dia.
Felipe Neto, que contou aos fãs como conseguiu se livrar do vício, ainda pediu para que eles ficassem longe da droga.
Pra quem tá perguntando o motivo…
A maior parte dos problemas foi na relação com o Youtube, com a mudança do algoritmo e do consumo do público.
Esse shift pra timelines infinitas de vídeos curtos e a nova cultura de entretenimento se formando.
Dentre mts outras coisas.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) December 24, 2022
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.