Zé Felipe
Zé Felipe se estressou com Neymar por causa da namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

A semana já começou com tudo no mundo dos famosos. Mas se você ficou off, pode sentar e começar a ler a coluna #Fofoquei, que trará as notícias das celebridades que foram assunto durante o dia, como o desabafo de Isabella Arantes, namorada de Zé Felipe, sobre a polêmica envolvendo Neymar.

A bailarina do “Domingão do Faustão” comentou as fotos publicadas por Neymar, ao lado de Gabriel Medina, com ela. O assunto continua rendendo bastante nas redes sociais e moça agora resolveu se posicionar.

“Jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo, e que tudo chegaria nesse ponto, principalmente a maldade da mente das pessoas de criar coisas e situações. Até porque acho que está mais nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né?”, disse a namorada do cantor.

Isabella Arantes ainda explicou a foto publicada pelo craque do PSG.

“Aquela foto é um #tbt, antes de namorar eu tinha uma vida, tá galera? Vamos lembrar hein, eu era solteira e o Zé também! Só acho que cada um tem que viver sua vida, já está tudo em paz, e vocês só cuidando da vida alheia, vão comer um hambúrguer e um brigadeiro, garanto que é muito melhor que fofoca”, disparou a bailarina.

Então tá, né?

Briga para defender a classe

O caso envolvendo Danilo Gentili e sua condenação, sentenciada na semana passada, no processo movido pela deputada do PT Maria do Rosário, ainda rende assunto. Muita gente entrou no meio, principalmente humoristas, como foi o caso de Whindersson Nunes. O youtuber defendeu o colega e acabou entrando em briga.

“Você pode não gostar do Danilo Gentili, mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas). Não é assim que funciona. E você nem quer que ele seja preso pela piada, é só por que você não gosta dele mesmo”, declarou ele no Twitter. Após isso, o famoso recebeu uma enxurrada de críticas.

Boechat sempre presente

A viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel, continua recebendo o carinho de pessoas que sempre foram fãs do jornalista, morto em fevereiro passado.

Em seu Instagram, a também jornalista publicou a foto de um bilhete, escrito à mão por uma comissária de bordo, solidarizando-se com a partida do ex-âncora da Band.

“Não consegui me conter a ao te ver a bordo resolvi demonstrar todo meu carinho e dividir o sentimento de perda com você. Que bom ver que as meninas dele estão bem. Fique bem!”.

Declaração inusitada

Anitta é assunto independente da situação. Mas, com certeza, ela não imaginava que seu cocô fosse se tornar polêmico.

A cantora foi questionada e acabou revelando ao “La Resistencia”, na TV espanhola, uma situação curiosa e constrangedora. A brasileira revelou que já fez cocô nas calças enquanto ia para uma reunião, na Colômbia.

Estava trabalhando muito, tomando muito energético e, depois, descobri que dava uma baita caganeira”, disparou. “Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas senti um quentinho. Mas, depois, senti um líquido”, acrescentou.

Que situação!

Tá com tudo!

Flávia Alessandra já terminou de gravar “O Sétimo Guardião”, da Globo, e agora está em clima de férias. Além de mudar o visual, a atriz chamou atenção por mostrar que está com tudo em cima.

De topless, ela curtiu uma piscina e compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. “Saturday mood” (Modo sábado, em livre tradução), escreveu ela na legenda. Entre as pessoas que comentaram o clique estava o marido, Otaviano Costa. “Isso que é vista para o mar”, brincou ele.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!