No ar na reprise de Coração de Estudante (2002), no Viva, Carolina Kasting lembra com carinho da personagem Marina, uma mulher que luta contra o alcoolismo e tenta se reaproximar do filho que ainda é criança.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz confessou que falar sobre o vício foi delicado.
“Foi um papel muito marcante na minha carreira. Falar sobre alcoolismo mexeu comigo, porque eu tive um caso na família de uma pessoa incrível que se destruiu completamente por conta disso. É um tema pesado e que conseguimos abordar de uma forma impactante na faixa das 18h”, lembrou.
“A personagem levantou discussões. Lembro de uma cena em que a vilã (Adriana Esteves) coloca álcool no suco da minha personagem durante uma festa e ela acaba fazendo um grande escândalo na frente do filho. Foi forte”, afirmou.
Já na Band, Carolina Kasting pode ser vista em Valor da Vida (2019), novela portuguesa que está sendo transmitida pela emissora.
“Esse projeto foi uma grande aventura pessoal. Eu fui convidada para a novela e me mudei com toda a família para Lisboa. Moramos por um ano lá. Profissionalmente, foi superinteressante. Fiquei impressionada ao ver como as novelas e os atores brasileiros têm importância por lá”, pontuou.
Carolina Kasting fala sobre criação da filha
Mãe de Cora, de 17 anos, a atriz também falou na entrevista que possui um diálogo aberto e franco com a jovem.
A famosa salientou que conversa muito com a menina, inclusive sobre sexualidade.
Kasting destacou que é preciso falar, caso contrário, a pessoa pode acabar se distanciando do filho ou filha, o que é muito triste.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.