Carolina Kasting posa sem roupa, imagem é deletada do Instagram e atriz toma atitude

Carolina Kasting
Carolina Kasting postou foto sensual nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 46 anos, Carolina Kasting causou em suas redes sociais neste fim de semana. A atriz surgiu completamente sem roupa, em um clique sensual, feito pelo marido, o diretor Maurício Grecco.

Nas imagens, a famosa aparece deitada na cama, exibindo os seios. Não demorou para os cliques serem deletados do Instagram. Carolina, então, tratou de republicar as fotos, mas, desta vez, censurando as partes íntimas.

“Não censurem o amor. O amor alicerçado nas três dimensões, razão, emoção e realidade. O amor que promove um espelho saudável, que se faz possível através de seu olhar curador, que cura a dor“, escreveu.

“Devo a este olhar a relação de alegria com a autoimagem, recuperada, reinventada no prazer, empoderada. Esse amor não pode ser censurado, é referência de esperança, exemplo de alteridade. Por favor, não censurem o amor”, completou.

Carolina Kasting reflete sobre feminismo ao rever personagens

Carolina aproveitou a quarentena para rever com o público dois de seus maiores papéis na TV: a Laura de Mulheres Apaixonadas (2003), exibida pelo Canal Viva, e a Mariquinha de Cabocla (2004), clássico de Benedito Ruy Barbosa resgatado recentemente pelo Globoplay.

Em conversa com a coluna Curto-Circuito, no ano passado, a atriz refletiu sobre as questões de gênero envolvendo suas personagens e revelou que, se Mulheres Apaixonadas fosse gravada nos dias de hoje, provavelmente a obsessão de Laura por César (José Mayer) teria outro tom.

Em 2003, a personagem criada por Manoel Carlos beirou a loucura por amar demais o patrão, de quem era amante.

“Acho que se Laura fosse vivida hoje por mim, ela teria a oportunidade de refletir sobre si mesma e mudar sua realidade, veria que é preciso a gente se amar primeiro para depois ser amada, coincidência ou não, esta é a fala da minha personagem atual, Agnes de ‘Salve-Se Quem Puder’, para a filha adolescente. Fico feliz que as mulheres tenham tido cada vez maior consciência de si e do seu papel social e pessoal”, comemora a atriz.

Já sobre Cabocla, Carolina afirmou que hoje tem a oportunidade de rever Mariquinha de forma diferente, mais alinhada com as questões atuais sobre as mulheres.

“Ela traz fortemente, em pauta, o feminismo e o amor entre pessoas de diferentes classes sociais. Na época dela, não era comum uma mulher trabalhar e criar sua autonomia afetiva e profissional em relação ao pai provedor. Mariquinha, do seu jeito delicado e tímido, luta pelo seu grande amor, mesmo sendo ele de outra classe social. Uma culta, inteligente, determinada, que seria hoje uma feminista. Com certeza uma personagem icônica que tive a honra de viver”, contou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›