Alexandre Frota não segurou a bronca contra um dos principais nomes da Jovem Pan, Paulo Figueiredo, e colocou nas costas do comentarista parte do incentivo dado aos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em atos antidemocráticos.
VEJA ESSA
O deputado federal exibiu um vídeo de Figueiredo no canal de notícias e ficou irritado. “São canalhas assim como esse Paulo Figueiredo que incentivam ações e atos antidemocráticos, como esse sujeito pode ainda estar no ar?”, questionou.
Alexandre apontou as falas do jornalista nos programas como covardes. O desabafo do ex-aliado do atual presidente foi visto por mais de 341 mil pessoas.
Alexandre Frota implora por 1º de janeiro
Ainda na rede social, o parlamentar pediu a chegada de 1º de janeiro o mais breve possível. O motivo? A posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a consequente saída de Bolsonaro do Palácio do Planalto.
O ex-ator pornô confessou que em março de 2019 entendeu o erro que cometeu ao apoiar o capitão. Ele se tornou oposição ao atual governo. Sobre a posse, Bolsonaro não garantiu a passagem da faixa na cerimônia com Lula.
Frota comentou que foi alvo de ameaça, perseguição, pagou caro e perdeu o mandato na última eleição. Em 2018, o famoso foi eleito com a ajuda da onda bolsonarista.
Confira:
São canalhas assim como esse Paulo Figueiredo que incentivam ações e atos antidemocráticos, como esse sujeito pode ainda estar no ar ? Vejam as falas covardes desse cara . pic.twitter.com/s5Y9OKnCGy
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) December 26, 2022
No dia 1° vou acordar,respirar aliviado,Bolsonaro não estará mais no poder. Em Março de 2019 entendi o erro e tive a coragem de me opor ao Bolsonarismo.Fui perseguido,preterido e sacaneado além de ameaçado várias vezes, mas resisti,paguei caro e perdi meu mandato mas estou livre.
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) December 27, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].