Ex-BBB vai ao Twitter do diretor e implora para entrar em A Fazenda 2021

Rodrigo Carelli recebeu pedido de ex-BBB para A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

O diretor de A Fazenda 2021, Rodrigo Carelli, já começou a receber mensagens com pedidos de famosos que querem fazer parte da próxima temporada e até um ex-BBB demonstrou interesse.

Por meio do Twitter, Leonardo Jancu, que participou do BBB 9, citou sua antiga experiência no reality global e disse que se tornou uma pessoa muito diferente do que era na época.

Com a intenção de se enquadrar ao perfil de participantes escolhidos por Carelli, ele disparou:

“Carelli, me coloca na Fazenda. Participei do BBB 9 e do primeiro temido quarto branco. Acabei saindo, mas tô outra pessoa, pronto pra Fazenda”.

O diretor não respondeu, mas os internautas já deram o veredito. “Eu tinha crush nele no tempo do BBB e lamentei que ele saiu”, afirmou uma. “Ia ser foda te ver em outro reality depois de tantos anos”, disse outra.

“Continua lindão, eu iria assistir porque era apaixonada por você”, comentou mais uma fã. Um dos últimos posts de Leonardo no Twitter foi feito no ano passado, comentando o BBB 2020.

Na ocasião, ele tentou liderar uma equipe a favor de Felipe Prior e pediu a eliminação de Manu Gavassi, mas o resultado do público foi o oposto:

“Boraaaaa gente, vamos focar porque a parada tá acirrada #foramanu
#teamprior foquem e saiam do Twitter!!!!!”, disparou, na época.

No BBB 9, ele passou 30 horas trancado no cubículo com mais dois confinados e uma forte luz branca apontada para eles, não aguentou e pediu para sair.

Dessa forma, ele foi eliminado do programa sem passar pelo Paredão.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›