O SBT iniciou a última semana do ano com vantagem em cima da Record no horário nobre. O canal conquistou a vice-liderança com Poliana Moça, que por sua vez foi a maior audiência da casa ao longo do dia. Mais tarde, o Programa do Ratinho reagiu após dias terríveis.
VEJA ESSA
Com mais um capítulo inédito, Poliana Moça venceu a programação da concorrente e assegurou a vice-liderança isolada com 5,7 pontos de média, o suficiente para um resultado acima do SBT Brasil (4,5), exibido antes.
A novela cresceu na briga pela vice-liderança no horário das 20h30 às 21h30 desde a troca de Reis por Jesus, na Record. A atual reprise da concorrente perdeu mais de 1 ponto.
SBT vê reação de Ratinho, mas Poliana Moça domina rivais no horário nobre
Com a linha de shows tomada pelo Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho, a emissora de Silvio Santos registrou 5,2 pontos de média, sendo um dos melhores índices da atração no mês. Na semana passada, a atração ficou abaixo dos 5 pontos todos os dias.
Único programa de esportes exibido na semana, o Arena SBT marcou 3,0 pontos de média, mais do que The Noite (2,3), Operação Mesquita (1,6) e Quem Não Viu Vai Ver (1,6), todos exibidos ao longo da madrugada.
Ao longo do dia, o SBT levou ao ar o Primeiro Impacto I (1,9), Primeiro Impacto (2,8), Pequena Travessa (2,4), Cristal (2,9), Casos de Família (2,9), Fofocalizando (3,4), A Dona (3,8), Vencer o Desamor (3,8), Cúmplices de Um Resgate (4,9), Conexão Repórter (1,2) e a reprise do SBT Brasil (1,7).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].