Globo joga produções para 2022 e não descarta nova reprise após Império

Globo
Alexandre Nero (José Alfredo) em Império; Globo pode lançar nova reprise no horário das 21h (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo tem uma nova dor de cabeça: o futuro da faixa das 21h a partir do final do ano. Um Lugar ao Sol ou uma nova reprise? De olho no assunto, o canal carioca está gravando na rapidez que o protocolo de segurança contra a Covid-19 permite para colocar a trama inédita no ar.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora está com pelo menos três frentes de gravações por dia em sua sede, com trabalho no estúdio e cidade cenográfico. Em alguns casos, gravações externas.

Cauã Reymond, Andreia Horta e Alinne Moraes estão com a rotina nos estúdios da Globo e com testes de Covid-19 em dia. Eles são os protagonistas de Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. Se tudo correr bem, vai ser o próximo folhetim das 21h.

Ainda de acordo com o jornalista, um plano B não está descartado na Globo e por isso entenda-se uma nova reprise no horário nobre. Vale lembrar que a edição especial de Império é a terceira produção em reprise no prime time.

O Plim Plim, mesmo com os trabalhos a toque de caixa, está remanejando as estreias de várias produções para 2022, já considerado nos bastidores como o ano da arrancada após praticamente dois anos sem uma grande novidade para o horário.

No forninho

Um Lugar ao Sol ganhou fãs antes mesmo da estreia em razão de imagens de uma cena gravada na praia entre Cauã Reymond e Andreia Horta. Os dois atores surgiram aos beijos na areia e provocaram reações entre os internautas.

Depois de Amor de Mãe, a trama será a primeira novela inédita do horário nobre da Globo desde o começo da pandemia. Como informado, a Globo interrompeu todos os trabalhos e o cronograma das produções das 18h, 19h, 21h e Malhação por causa do novo vírus.

Depois de Um Lugar ao Sol, a Globo colocou na fila o remake de Pantanal, de Bruno Luperi, e Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›