Claudia Ohana completa 60 anos em fevereiro e tem uma ótima relação com o corpo. No entanto, nem sempre as coisas foram assim na vida da atriz.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa explicou que sua autoestima foi construída.
“Tive uma infância muito complicada, de perdas e abandono. E isso pra mim foi muito complicado. Eu era uma pessoa muito insegura. O teatro me deu muita segurança como pessoa, como atriz, como tudo. Quando eu era bem jovem, não gostava de explorar minha sexualidade”, disse.
“Se eu tivesse Instagram aos 18 anos, jamais postaria de biquíni. Mas hoje em dia eu acho que estou tirando uma onda. É uma coisa realmente de autoestima. De chegar aos 60 anos me achando bonita e gostosa“, completou.
Solteira, Claudia Ohana ainda fez uma reflexão sobre como a sociedade encara mulheres que chegam sem um relacionamento em determinada idade.
“Estamos numa sociedade machista em que as pessoas acham que as mulheres solteiras ‘ficaram para titia’. Não tem problema uma mulher estar solteira. Minha grande dificuldade em relacionamento é que eu gosto muito de ficar sozinha, e saber ficar sozinha junto com alguém é uma coisa muito difícil. Me divirto comigo mesma. Mas também adoro namorar”, contou.
Claudia Ohana está em Vai na Fé
Cabe lembrar que a atriz está prestes a entrar no ar na próxima novela das 19h da Globo.
Na trama, a famosa viverá a mãe de Lumiar, personagem de Carolina Dieckmann.
Claudia, que afirmou que a colega de cena é uma pessoa muito dedicada e disciplinada, contou que está sendo legal fazer a mãe dela.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.