Após fuga de Bolsonaro, Twitter toma atitude contra Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo são retirados do Twitter no mesmo dia da fuga de Bolsonaro do país (Imagem: Reprodução – Jovem Pan / Montagem – RD1)

Em um dia terrível para os extremistas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), com a fuga do mandatário do país para os EUA, Paulo Figueiredo e Rodrigo Constantino protagonizaram um episódio triste na tarde desta sexta-feira (30).

Depois da escapada do capitão para o exterior, o Twitter retirou do ar os perfis de Paulo Figueiredo e de Rodrigo Constantino, ambos comentaristas da Jovem Pan e principais defensores do presidente Jair Bolsonaro.

A atitude da rede social pegou todo mundo no susto, especialmente pela nova ideia de liberdade propagada por Elon Musk, novo dono do Twitter.

Paulo Figueiredo e Rodrigo Constantino apoiam Bolsonaro na programação da Jovem Pan

Paulo e Rodrigo protagonizaram os comentários mais ácidos contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e mais enfáticos e tendenciosos a favor do futuro ex-presidente.

A perda da rede social foi comemora pelo público. Um internauta vibrou com a atitude dos diretores do Twitter, enquanto outro lembrou que a atitude foi tomada em um dia marcado pela fuga de Bolsonaro do país.

Depois de seu último pronunciamento feito por live, ação criticada por Constantino, Bolsonaro deixou o país com o avião presidencial.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].