Após ser massacrada, Viih Tube comemora fama de vilã que ganhou no BBB 2021

BBB 2021
Fora do BBB 2021, Viih Tube comemora o sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Viih Tube surpreendeu ao se mostrar feliz com a “má fama” que ganhou no confinamento do reality show da Globo. A confissão foi feita em um vídeo postado no YouTube.

Trata-se do primeiro programa ao lado do namorado, Bruno Magri, desde a sua saída do Big Brother, e nele, ela reagiu às notícias do dia a dia, que surgiram enquanto estava lá dentro.

Sobre ter saído como “vilã”, a loira vibrou:

“Eu achei muito legal o fato de esperarem uma coisa meio mocinha e ter saído vilã. Eu sempre soube que eu estava jogando, mas aqui fora foi muito intenso. O jogo era um motivo, a forma como eu lidava com as coisas, mas eu nunca menti para ninguém. Sempre gostei de todo mundo. Eu me dava bem”.

“Falam que leonina tem isso. E eu falava: ‘Eu? Eu sou fraquinha’ Não sou. Eu sou um mulherão, tá? Sei que muita gente tirou aquela imagem de mim: ‘Ah, menininha, bobinha, que não tem muito conteúdo…'”, prosseguiu.

“Tem gente que ainda pensa isso, mas conseguiram ver um outro lado meu. Pelo menos sou um pouco inteligente, né? Com algumas coisas ali eu pensei, fui inteligente para articular as coisas”, completou.

Dias atrás, ela tentou interagir com os seguidores por meio dos Stories do Instagram e recebeu a mensagem de uma fã que elogiou seu comportamento atual, diferente do jogo.

“Não gostava de você no BBB, mas tô amando te seguir no Insta”, disparou a fã. Viih, então, ponderou: “Eu entendo, acho que também não amaria muito meu jogo vendo de fora”.

“Era bem calculado e estratégico demais hahaha rindo de nervoso, mas entendo tudo que me falaram quando saí”, completou, demonstrando ter senso crítico sobre si mesma.

Apesar disso, dias antes, ela se mostrou revoltada com atitudes de alguns amigos próximos dela. No Twitter, a youtuber fez um desabafo ao descobrir a falsidade dessas pessoas:

“Me xingou até o último enquanto eu tava confinada e agora me chama babando meu ovo, a cara nem treme. Coragem”.

Em outro desabafo, a loira ainda disparou: “Não ligo da galera falar do jogo não, eu acho o máximo na verdade. Mas pessoa que era amigo antes e fala mal pra entrar na onda e depois quer ficar como se nada tivesse acontecido, tenho paciência não“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›