Leo Picon fez um comentário político no último dia do ano e Gil do Vigor, um dos apoiadores do presidente Lula da Silva (PT), deu uma resposta importante a respeito do assunto que norteou o último ano: a disputa presidencial.
VEJA ESSA
O influenciador iniciou seu último post de 2022 mandando tomar naquele lugar aqueles que “lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro”. O irmão de Jade Picon chamou os seguidores do petista e do capitão de “marionetes de populistas”.
Picon finalizou com uma espécie de profecia e disse que um dia todos acordarão “da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros”.
Gil do Vigor responde Leo Picon e explica amor a Lula
O ex-participante do Big Brother Brasil manifestou sua opinião sobre o assunto, mas antes declarou seu amor a Leo Picon.
O integrante da equipe do Mais Você, da Globo, pediu para Picon conversar um pouco com pessoas afetadas diretamente pelas políticas públicas de Lula.
O economista comentou que desta forma Leo teria uma dimensão correta da relação dos petistas com o atual presidente. Criada na manhã desta terça-feira (3), a mensagem foi visualizada por mais de 50 mil pessoas.
Confira:
Meu último vai tomar no cu de 2022 vai especialmente pra vcs que lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro.
Marionetes de populistas, isso que vocês são… um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros ❤️
Peace ✌🏼
— Leo Picon 💚👽 (@LeoPicon) December 31, 2022
Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) January 3, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].