Há doze anos com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank contou o que passou no início do relacionamento com o ator, quando ao mesmo tempo estava iniciando sua jornada de atriz.
VEJA ESSA
“Ele já era o ator consagrado. Eu era ‘apenas a namorada do Bruno Gagliasso’. Era cruel porque eu estava começando uma carreira ali dentro da televisão. Nós nos conhecemos ali e eu estava caminhando degrau por degrau, devagarzinho”, lembrou.
A apresentadora do Quem Pode, Pod pontuou que a partir do momento que decidiu viver o amor com o famoso, sabia que poderia ter sua escalada abalada. No entanto, ela tinha opções.
“Ou eu decidia que não ia viver esse amor e que ia caminhar na minha jornada de carreira ou então eu ia ter que batalhar e lutar contra esse estereótipo e essa caixinha que me colocaram de ‘a nova namoradinha do Bruno Gagliasso'”, declarou.
“Porque me classificavam assim. Para eles (parte da imprensa e parte do público), eu virava ‘a nova namoradinha do Bruno. Qual será a próxima?’. Fui colocada nessa caixinha e sofri muito”, confessou.
Giovanna Ewbank fala sobre reação de Bruno Gagliasso
A atriz explicou que o sofrimento não era só da parte dela, já que o próprio artista também se chateava com o rótulo colocado na namorada.
De acordo com Gioh, ele sempre tentou reerguê-la e colocá-la no seu lugar de merecimento.
Giovanna Ewbank contou que trabalha desde os 15 anos, que foi quando começou também a estudar teatro. Aos 22, já começou a trilhar a carreira.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.