Daniel Alves, ex-lateral da Seleção Brasileira, foi alvo de uma grave acusação fora do país. O jogador do Pumas, do México, teria tocado sem consentimento uma mulher por debaixo da saia no dia 30 de dezembro do ano passado.
VEJA ESSA
A vítima acionou a polícia, fez o boletim de ocorrência e já prestou depoimento. O mesmo foi feito por testemunhas, segundo informações do portal catalão ARA. As autoridades responsáveis pela investigação do caso entraram em contato com os advogados de Dani Alves.
O jogador, que não compareceu ao velório de Pelé, estava de férias em Barcelona no dia do acontecido e pessoas próximas informaram que o atleta esteve na boate Sutton na mesma noite da acusação feita pela mulher, mas que nada havia acontecido.
Estafe de Daniel Alves quebra o silêncio
A assessoria do brasileiro salientou por meio de nota que nada do exposto pela mulher ocorreu e que já tomou as medidas cabíveis contra a denúncia. A vítima, que não teve o seu nome identificado, entrou em contato com a polícia no mesmo dia e passou por exame médico em um hospital da cidade.
A formalização da denúncia aconteceu dois dias depois do suposto assédio. Daniel Alves não parou sua rotina e voltou ao trabalho no time mexicano.
Confira:
O jogador teria “tocado” uma mulher por debaixo da saia no dia 30/12/2022. A vítima entrou em contato com a polícia para realizar a denúncia e já prestou depoimento, assim como testemunhas. As autoridades estão em contato com os advogados de Daniel Alves, que deve depor em breve. pic.twitter.com/7TwnrH7Kzs
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) January 4, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].