Mãe de João Miguel, que morreu 30 horas depois do nascimento, Maria Lina abriu o coração ao falar sobre o assunto tão delicado.
VEJA ESSA
O desabafo aconteceu nos Stories do Instagram, após uma pessoa perguntas se ela ainda “pensa muito” no bebê e outra seguidora contar que também perdeu um filho.
A famosa explicou que por mais que não fale muito sobre o assunto, essa é uma parte da história que ela se orgulha muito e a que mais ama, já que se trata do seu filho.
“Você se sente como se ninguém te compreendesse, porque afinal, por mais que nenhuma dor seja maior que a outra e a dor do outro não anula a nossa, ainda sim, perder um filho é a coisa mais dilacerante que uma pessoa pode passar”, disse.
Em seguida, Maria Lina contou que para lidar com a situação começou a cuidar da mente e a tentar se distrair.
“Chorava muito, mas tentava desviar do foco da dor. Quatro meses após o João partir, por mais que eu não chorasse todos dos dias, eu sentia que não tinha forças para levantar, trabalhar, comer, viver. Saía pouco e só queria dormir”, lembrou.
A ex-noiva de Whindersson Nunes revelou que só conseguiu sorrir de felicidade novamente após oito meses depois que o filho morreu.
“Lembro que eu estava sozinha e gargalhei depois de algo. Na mesma hora senti vontade de chorar. Pensei: ‘Meu Deus, finalmente isso passou. Finalmente hoje consigo sorrir de verdade’. Porque luto é isso. É uma fase que precisa ser passada”, salientou.
Maria Lina faz confissão
No desabafo, a instagramer contou que sente orgulho ao lembrar de como o bebê foi forte durante as 30 horas que passou na UTI.
A mamãe do anjinho disse que sente seu peito cheio de paz, alegria e amor ao contar a história do filho.
Para quem não sabe, o primogênito de Maria Lina e Whindersson Nunes nasceu de forma prematura, com 22 semanas, mas não resistiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.