Marília Mendonça tweeta sobre saudades de programa infantil

Marília Mendonça
Marília Mendonça afirma sentir saudade de programa infantil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça teve uma verdadeira manhã nostálgica nesta semana. A artista usou o Twitter para revelar aos seguidores que, ao acordar cedo, sentiu saudades do tempo em que, numa situação assim, assistiria TV Globinho, extinto programa infantil da Globo, que saiu do ar para exibição do Encontro com Fátima Bernardes.

Como era boa a vida da criança que só se preocupava em assistir ‘TV Globinho'”, iniciou. “Tô assistindo desenho e queria uma mamadeira de leite com achocolatado agora… E vamos de terapia“, brincou.

Tudo isso porque, segundo ela, depois que seu irmão mais novo, João, começou a acordar mais cedo, ela não consegue passar das 7h na cama. Para protestar, ela publicou uma plaquinha que dizia: “João, volte a dormir até mais tarde“.

Recentemente, Marília tirou um tempinho para conversar com seus seguidores do Instagram. Para isso, a cantora abriu uma caixa de perguntas, via Stories, para tiras as dúvidas dos fãs.

Está namorando?“, quis saber um internauta. “Não“, respondeu Mendonça, que se separou de Murilo Huff, pai do seu filho Léo, há poucos meses.

Na sequência, a artista atacou de conselheira. Quando uma seguidora contou que “levou um pé na bunda”, a loira sentenciou: “Tem que seguir em frente, amiga, vai fazer o quê?”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com