Letícia Cazarré abriu o coração no Instagram e compartilhou com os seguidores uma reflexão feita há alguns meses, quando Maria Guilhermina, sua caçula com Juliano Cazarré, sofreu uma intercorrência difícil no hospital.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, a bebê, que segue internada, nasceu com uma doença congênita rara no coração, chamada Anomalia de Ebstein, e já passou por diversos procedimentos.
“Maria Guilhermina tinha passado pela pior intercorrência que poderia acontecer com ela, segundo os médicos: incompatível com a vida. Um deles (que hoje posso chamar de amigo e anjo da guarda), me disse na época: ‘Deus a segurou por um fio’. E era verdade mesmo“, contou.
Em seguida, a bióloga afirmou que iria publicar a reflexão que servia para outros assuntos da vida, inclusive para quem teme o que virá no futuro do país e do mundo.
“Nunca sabemos o que nos guarda o dia de amanhã, embora a maioria de nós viva com a sensação de poder controlar os acontecimentos(…). Como disse o gênio Camões, viver não é preciso. Nos momentos mais difíceis até aqui, sempre procuro lembrar disso”, contou.
Letícia contou que se lembrou da faculdade, quando uma professora mostrou um estudo que afirmava que 90% de uma rotina planejada para o dia seguinte não se cumpria exatamente da forma imaginada.
“A angústia vem das conjecturas, do que pode acontecer de pior, do quanto ainda teremos que sofrer. Mas por que sofrer antecipadamente, se não sabemos o que vem pela frente?“, questionou.
Esposa de Juliano Cazarré compartilha conselho
Letícia revelou que uma amiga a aconselhou a sofrer cada situação no seu determinado tempo, não antes.
Católica, a bióloga ainda deixou uma frase dita por São Francisco de Sales sobre fé e Deus.
Cabe lembrar que Juliano e a esposa também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.