Liminha revela “não” a Gugu Liberato na Record e explica o motivo

Liminha

Liminha desabafa sobre Gugu Liberato no A Tarde É Sua e entrega atitude do apresentador para tirá-lo do SBT (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

Liminha participou da Roda da Fofoca especial de início de ano do A Tarde É Sua. Em um trecho da conversa com Sonia Abrão, o assistente de palco do SBT contou um convite tentador recebido por Gugu Liberato (1959-2019), quando o mesmo migrou para a Record.

Rosto conhecido pelo público do SBT e nos últimos anos o braço direito de Silvio Santos no palco, Liminha relatou que Gugu ofereceu a ele um salário de R$ 100 mil. Por respeito ao dono do SBT, o profissional recusou o convite e continuou no canal da família Abravanel.

Liminha deixou claro que recebeu “um salário três vezes maior” e inicialmente levou a proposta na brincadeira. Na época, o contratado do SBT disse a Gugu que Silvio dependia do seu trabalho.

O loiro, que saiu do SBT em 2009 e permaneceu na Record até sua morte, em 2019, ficou chocado com a decisão do ex-colega de trabalho e admitiu em conversa que admirava Liminha ainda mais pela resposta dada.

Liminha é presenteado por Silvio Santos

Depois da proposta e do não ao concorrente, Silvio soube do acontecido e não escondeu sua surpresa pela recusa do funcionário. Em agradecimento, o dono da segunda maior emissora do país surpreendeu o colaborador com um presente.

Recentemente, com o afastamento de Silvio Santos dos estúdios, o famoso ganhou Patrícia Abravanel como sua patroa e ganhou ares de estrela ao longo dos anos por aparições quase diárias no Roda a Roda e semanalmente no PSS.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].