O rapper Orochi usou as redes sociais nesta quinta-feira (05) para se pronunciar após ser abordado por policiais enquanto curtia um passeio de lancha na Praia dos Ossos, em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
O músico contou que a situação aconteceu após surgir uma arma em seus stories no Instagram, o que resultou na investigação.
O famoso esclareceu que a escolta foi feita por policiais justamente por conta do colar milionário que usava na ocasião:
“Estou bem, em casa. Gostaria de pedir desculpa a todo mundo que me segue. Essa publicação era para ter sido privada. Acho engraçado que, por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira como se desenrolou foi muito diferente”.
“Ninguém pensou que poderia ser para clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo já veio apontando o dedo, criticando e fazendo associação ao crime”, desabafou.
O artista explicou que a arma era legal e era do segurança que estava levando a joia para casa.
View this post on Instagram
Rapper Orochi solta o verbo sobre assunto
Orochi ainda disse que estava tudo dentro da lei e apontou que a situação só repercutiu como possível pré-julgamento e que isso estava nítido para ele.
O rapper afirmou que cansa de ver gente postando foto com arma, sendo colecionadores, políticos e que quem tem o documento para ter posse, mas nenhum deles têm a casa invadida ou sofrem busca e apreensão.
Por fim, ele contou que essas pessoas também não entram em viaturas e são conduzidas para a delegacia para ficar dez horas prestando depoimento.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.