Após revelar o que busca em um homem caso deseje se casar outra vez, Maíra Cardi, que revelou que o pretendente tem que ser bem-sucedido, explicou a razão do ponto ser importante para ela.
VEJA ESSA
“Eu sou uma mulher muito bem-sucedida, minhas contas são extremante altas, faço programações caras. Se eu me relaciono com homem que não é bem-sucedido, há chances de ele se sentir frustrado, porque não vai conseguir me acompanhar”, disse.
“Ele não vai conseguir sequer rachar a conta de luz da minha casa, que custa quase R$ 20 mil. Não dá para ser uma pessoa que não tem o mesmo patamar que eu pelo simples fato de que eu não quero que ela se sinta inferior”, afirmou.
“O cara, quando se sente inferior, possivelmente ele trai, e desse mal eu quero ficar livre. Se o cara é inteligente, dedicado e trabalhador, não tem como não ter dinheiro, só se tiver alguma algum problema, porque o caminho é esse”, completou.
De acordo com Maíra Cardi, que já apontou ter sido traída muitas vezes por Arthur Aguiar, seu ex-esposo, esse é um pensamento novo, já que sempre foi uma mulher que bancava tudo.
Maíra Cardi dá opinião forte
Para a famosa, quando ela paga a maioria das despesas, a relação fica “descompensada”.
A influencer opinou que para que o homem se sinta honrado, participando e com importância, é preciso que a mulher dê espaço.
Maíra Cardi contou que sempre foi uma mulher “masculina”, que tomava a frente, e que isso é desrespeitoso com o homem.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.