Luiz Fernando Guimarães adota crianças com marido e divulga 1ª foto

Luiz Fernando Guimarães ao lado do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, concluíram o processo de adoção de duas crianças, um menino e uma menina, e divulgaram a primeira foto da dupla em sua nova casa.

Em seu Instagram, Adriano postou uma foto de sua família e declarou: “Eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade. Todo ano vem um texto cheio de frases lindas mas nesse aniversário do Luiz Fernando Guimarães 4 letras bastam: AMOR”.

“São 4 letras, 4 pessoas que habitam nosso lar, 4 corações unidos por um propósito: nossa família! Você faz aniversário mas o presente todos nós ganhamos. Te amo demais. Amo todos vocês! Viva os MEDEIROS GUIMARÃES!!”, completou.

Os dois estão juntos há mais de 20 anos e já vinham mostrando desde outubro que preparavam o sítio onde moram, em Itaguaí, na Região Metropolitana, do Rio, para a chegada dos dois novos membros da família.

“Nós vamos adotar uma criança”, declarou o marido, na época. “Ou duas, ou três, o tempo dirá. Vamos ver, conhecer, nos adaptar, nos envolver, e vice versa. E amar como pais, cuidar, proteger. É que nós queremos”, completou.

Sobre o local, Fernando declarou, em entrevista à revista Mensh: “Tinha muito pasto, muita vaca e comecei, por conta de assistir tantos programas de SOS planeta, comecei a ver que poderia reduzir os pastos e transformar em floresta. Está sendo um trabalho maravilhoso!”.

“Estudo plantas, que plantas combinam, que plantas são da área e posso replantar. Acho interessantíssimo salvar o planeta, acho que estamos nesse momento“, disse ele, que ainda cuida da horta do local, assim como dos cavalos e demais animais de grande porte.

Comecei a construir coisas. Acho construção uma terapia mental muito boa. Física ou manual. Acho que distraí, diverte e fica com a mente criativa, então me voltei para a roça e estou aproveitando o que eu tenho de melhor“, garantiu.

Em seguida, Guimarães falou sobre como tem passado seu tempo livre: “Cuidando de pássaros, dos cachorros, da casa, vendo novos projetos para terrenos, estudando meio ambiente, colecionando assuntos, me divertindo, fazendo esporte que e uma coisa que eu gosto, digamos que estou num momento de recreação“.

Nessa quarentena eu exercitei o papel de fazendeiro, paisagista, meu físico e meu intelecto“, finalizou Luiz.

Confira:

Luiz Fernando Guimarães adotou crianças com o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›