Zezé Di Camargo choca ao expor posicionamento político em meio a atos terroristas: “Tenho que torcer”

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo desabafou sobre cenário político atual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar politicamente em meio aos ataques terroristas que aconteceram em Brasília no último fim de semana.

O cantor abriu o jogo e negou que esteja torcendo contra o governo do atual presidente Lula (PT) após seu candidato, Jair Bolsonaro (PL) ter sido derrotado nas urnas nas últimas eleições.

O sertanejo reforçou em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, que espera apenas o melhor para o petista:

“Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele“.

“Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo“, declarou ainda.

Zezé ainda deixou claro seu pensamento: “Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda, nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder“.

Zezé Di Camargo faz revelação sobre seu pensamento

O artista ainda reforçou o quanto as políticas públicas podem ajudar a população e que vem de origem pobre e sabe muito bem como é dormir sem comer, sem ter um prato de comida na mesa.

Por conta disso, o famoso e noivo de Graciele Lacerda explicou que acredita e pensa que quem tem de estar bem neste momento é a população.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.