Inquérito diz que cantora Amanda Wanessa causou acidente que a deixou em estado grave

Amanda Wanessa
Cantora gospel Amanda Wanessa está se recuperando após grave acidente que se envolveu em janeiro passado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Quatro meses depois da colisão que deixou a cantora gospel Amanda Wanessa gravemente ferida, em Rio Formoso, Mata Sul de Pernambuco, a Polícia Civil de Pernambuco divulgou o resultado das investigações do caso. Não houve o indiciamento de nenhum motorista.

Segundo informações divulgadas pelo G1, a versão inicial da colisão, que ocorreu em 04 de janeiro de 2021, mostrou que o carro que Amanda conduzia foi atingido por um caminhão de tijolos que, de acordo com testemunhas, invadiu a contramão.

Na época, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que foi acionado para o local, informou que um outro caminhão também se envolveu na batida.

Em nota, nesta quinta-feira (13), a assessoria da Polícia Civil informou que o inquérito policial foi concluído sem indiciamento. “Após as investigações foi constatado que a vítima deu causa ao acidente”, disse o comunicado oficial.

A cantora, que conduzia o carro, teria cometido uma irregularidade que resultou na colisão. Os detalhes das perícias, no entanto, não foram revelados.

Amanda Wanessa atualmente tem um quadro clínico estável. Ela segue internada em um hospital particular do Recife e a unidade não tem autorização para passar o estado de saúde dela.

“Ela segue em recuperação e evoluindo bem a cada dia”, informou Denilson, cunhado da cantora gospel, à TV jornal nesta semana.

Amanda Wanessa comemorou 34 anos no dia 20 de abril. Para celebrar o aniversário, o marido da cantora, Dobson Santos, postou uma declaração para ela, no Instagram.

“Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede…vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida”, diz parte do texto na publicação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›