Marcelo Adnet abriu o coração sobre tudo o que o país enfrentou no último domingo (8) por conta da tentativa de golpe por eleitores extremistas do presidente Jair Bolsonaro (PL). O humorista da Globo falou a verdade sobre o verdadeiro sentimento dos radicais.
VEJA ESSA
O comediante afirmou que no fim das contas o bolsonarismo mostrou sua verdadeira face durante os atos na Praça dos Três Poderes e lembrou que criminosos defecaram em uma obra de Portinari e esfaquearam um Di Cavalcanti.
O famoso salientou episódios onde bolsonaristas apareceram rezando para pneu, pedindo ajuda para ETs, batendo em jornalistas, oferecendo cloroquina para ema, boicotando vacinação e idolatrando torturados. “Tudo isso, claro, em nome de Deus”, expôs.
Marcelo colocou em seu discurso outros pontos que marcaram a tentativa de golpe. “Espancar cavalo, destruir relíquias nacionais, fazer flexão de pescoço, não usar máscara, lutar contra direitos dos menos favorecidos”, listou. Ainda na lista, a agressão contra profissionais da saúde.
Marcelo Adnet desabafa e alfineta com piada
Na publicação um internauta citou a teoria dos bolsonaristas de que os atos de depredação vieram de esquerdistas infiltrados, e Adnet devolveu que na festa em que vomitou e passou mal não foi ele, mas um infiltrado.
Confira:
No fim das contas, o bolsonarismo é sobre isso: defecar no Portinari, esfaquear Di Cavalcanti, rezar pra pneu, pedir ajuda a ETs, bater em jornalista, oferecer cloroquina pra ema, boicotar vacinação e idolatrar torturador. Tudo isso, claro, em nome de Deus.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) January 9, 2023
Espancar cavalo, destruir relíquias nacionais, fazer flexão de pescoço, não usar máscara, lutar contra direitos dos menos favorecidos, agredir profissionais da saúde, achar que CPX é cupincha, ser pária internacional e cuspir farofa
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) January 9, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].