Jornalista do SBT toma atitude com seguidor após desabafo sobre golpistas

SBT

Contratado do SBT, Mauro Beting desabafa sobre atos golpistas em Brasília (Imagem: Reprodução / SBT)

Mauro Beting, estrela das transmissões de futebol do SBT, se manifestou sobre o presidente Lula da Silva (PT) e os ataques terroristas praticados por eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no último domingo (8), em Brasília, depois que foi provocado por um fã.

No Twitter, um homem chamado Alexandre disse que Mauro saiu do armário e assumiu sua posição de esquerda e de apoio ao atual Chefe do Executivo. Em tom de decepção, o homem disse que admirava o trabalho de Beting.

O jornalista respondeu prontamente e informou que não fez piada, como dito pelo internauta, sobre crianças e idosos que estavam na Polícia Federal de Brasília após a tentativa de golpe. “É sério. Algo que quem pede golpe não merece ser levado a sério”, dispensou.

A estrela do SBT afirmou que o grupo apoiador de Bolsonaro “merece apenas ser levado para ser investigado quem estava fazendo o que fez no domingo”, rebateu. “Adulador de golpista”, disparou.

SBT não exibe tentativa de golpe

Ao contrário do que foi feito por Globo e Band, o SBT e a Record não derrubaram a programação para a cobertura da tentativa de golpe ocorrida no último domingo, em Brasília. A Record fez o mesmo que a concorrente, assim como a RedeTV!.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].