Globo repete grande segredo de vilã de O Outro Lado do Paraíso em Terra Vermelha

Terra Vermelha

Terra Vermelha vai contar com Gloria Pires como a grande vilã (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Pires ganhou o papel de vilã de Terra Vermelha, título provisório da próxima novela das 21h da Globo, e ao mesmo tempo recebeu a missão de repetir uma fórmula que deu certo na última novela de Walcyr Carrasco no horário, O Outro Lado do Paraíso (2017).

Na novela exibida há cinco anos, Sophia (Marieta Severo), tinha entre os seus grandes segredos o fato de ter trabalhado como prostituta na casa de Caetana (Laura Cardoso). O grande segredo só foi descoberto no fim da novela.

Para Terra Vermelha, Carrasco pensou em algo semelhante para Irene, papel de Gloria Pires, com o acréscimo de Caio (Cauã Reymond), enteado dela, envolvido na história, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Na sinopse do novo folhetim, Caio revelará o passado nada conservador da madrasta, o que vai deixar seu pai, Antônio La Selva (Tony Ramos), de queixo caído. A novela será ambientada numa cidade fictícia do Mato Grosso do Sul.

Globo repete fórmula para emplacar segredo de vilã de Terra Vermelha

Na região, haverá um bar onde as garçonetes fazem programas com clientes. Irene terá frequentado o local no passado. Cândida (Susana Vieira) guardará o segredo por várias décadas, mas revelará tudo para Caio.

A revelação provocará vários acontecimentos na trama, inclusive uma morte. Irene sairá em busca de vingança. Na trama principal, Antônio tentará comprar as terras de Aline (Bárbara Reis), que batalhará por sua fazenda e aprenderá a cuidar da plantação com a ajuda de Jonatas (Paulo Lessa).

Ao mesmo tempo, Caio terá problemas em casa pois o pai o culpa pela morte da mãe, Agatha, durante o parto, e ainda confrontará Irene, que fará de tudo para tirá-lo da sucessão dos negócios da família pelo bem de seus dois filhos, Petra e Daniel.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].