Após postar uma foto de biquíni, Maíra Cardi chamou a atenção pelo bumbum e deixou os fãs na dúvida se a região tinha ou não silicone.
VEJA ESSA
Foi então que a coach apareceu nos Stories do Instagram para comentar o assunto e afirmou que as pessoas têm dificuldade de reconhecer os outros do jeito que são e os méritos de cada um.
“Eu como direito pra caral***. É só isso que eu faço da minha vida. Malho também, mas 90% é da alimentação. Não tenho problema nenhum de dizer se eu tivesse colocado silicone na bunda, como coloquei no peito, por exemplo. Mas o justo tem que ser dito”, comentou.
“Só para quem não se esforça e não se dedica consigo mesmo e alimentação fique mais confortável com essa desculpa que não é possível ter uma bunda dessa… É óbvio que é possível. É preguiça”, disparou.
Maíra Cardi, que é coach de emagrecimento, frisou a importância de uma alimentação saudável para alcançar os resultados desejados.
“Se você se dedicar na alimentação é super possível. Nem sou rata de academia. Fiquei quatro anos e meio sem malhar, desde quando engravidei. Voltei agora a malhar mais bonitinho”, afirmou a mãe de Sophia.
Maíra Cardi fala sobre genética
Contrariando o que muitos dizem, a empresária declarou que essa “desculpa” de genética não existe.
A ex-BBB salientou que é possível ficar com o bumbum como o dela se a pessoa se dedicar e abrir mão das “porcarias” na hora de comer.
Cabe lembrar que a famosa já foi detonada por diversos profissionais de saúde e acusada de “terrorismo nutricional” por causa de suas falas sobre alimentação.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.