Luana Piovani
Luana Piovani tem uma lista grande de desafetos no mundo dos famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo morando fora do Brasil, Luana Piovani continua dando o que falar. Com a polêmica mais recente, quando falou da dificuldade em ser cidadã no Brasil, a famosa observou sua lista de desafetos crescer.

Paula Lavigne é uma das novas personalidades que deixou claro uma desavença com a apresentadora. Isso porque ela foi citada em uma entrevista. Piovani reclamou da esposa de Caetano Veloso e suas atitudes em grupo do WhatsApp.

A empresária, então, rebateu a atriz com ironia, postando uma foto de biquíni com a legenda: “Eu, Paula Lavigne de biquíni, a chata dos grupos…”.

A declaração da youtuber acabou causando indignação em várias atrizes da Globo, como Claudia Abreu, Alinne Moraes, Tatá Werneck e Gloria Pires, que deixaram comentários no post da de Paula Lavigne.

“Ainda bem que faço parte do seu grupo, mainha”, postou Alinne. “Quem quer sempre arruma tempo (risos), Mainha”, escreveu Fernanda Paes Leme. “Campanha salvem os biquínis”, ironizou Tatá. “É ativista e ainda consegue ficar em forma”, alfinetou Claudia Abreu.

O post também recebeu comentários de apoio de Maitê Proença, Cissa Guimarães, Maria Ribeiro, Dira Paes, Mônia Martelli, Leona Cavalli, Maeve Jinkings, Silvia Buarque, Drica Moraes, Larissa Maciel, Paula Burlamaqui, Orlando Morais, a diretora Amora Mautner, Letícia Colin, Maria Padilha, Tainá Müller, Maria Flor, Julia Lemmertz, Cris Vianna, entre vários outros famosos.

Outros nomes estão na lista de Piovani

Cabe lembrar que a famosa já deu o que falar ao criticar Anitta e Ludmilla, recentemente, assim como outras famosas. No caso da Poderosa, a situação ficou complicada quando ela mandou muitas alfinetadas em público, na época em que a funkeira estava namorando Pedro Scooby.

Anitta preferiu não se posicionar sobre a loira, já Ludmilla não deixou barato e detonou Luana Piovani, depois de ter sua música criticada por ela. “Tem que se tratar!”, respondeu Lud, na lata.

Carolina Dieckmann é outro nome entre os desafetos da polêmica personalidade. As duas eram amigas, mas brigaram após a atriz se posicionar a favor de Dado Dolabella, quando Piovani, então namorada dele, o acusou de agressão.

Já com Sabrina Sato, a briga teria acontecido no carnaval de 2013, quando a youtuber decidiu criticá-la no Twitter, dizendo que a ex-musa do Pânico não tinha “postura admirável” para ser rainha de bateria.

Tássia Camargo, Grazi Massafera e Fernanda Lima foram outras famosas que estiveram em declarações polêmicas feitas por Luana Piovani.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO