Com início oficial para a próxima segunda-feira (16), o BBB 2023 já conquistou faturamento o suficiente para superar a barreira de R$ 1 bilhão em publicidade após a confirmação de mais de 30 marcas parceiras para a nova temporada da atração da Globo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
No ano passado, o canal da família Marinho chegou perto do valor. Mais de 30 marcas passaram pelo reality show. Neste ano, Americanas, Seara e Stone fecharam a cota Big, cada uma valendo R$ 105 milhões.
As marcas Amstel, Tiktok, Pantene e Downy acertaram como parceiros da cota Camarote, cada uma por R$ 80 milhões. Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, PagueMenos e Quinto Andar assinaram como Brother, com cada cota no valor de R$ 15,6 milhões.
Marca de automóveis e plataforma de bebidas fecham com o BBB 2023
Ainda na lista de marcas, Chevrolet e Zé Delivery garantiram espaços no Top 5 ao longo da temporada, com R$ 37 milhões desembolsados por cada empresa.
A P&G comprou cotas para a divulgação de seis de seus produtos: Pantene, Downy, Always, Oral-B, Sonozzz e Vick.
A cota Reciclagem foi adquirida pela Braskem, inédita no BBB 2023. Mais 22 empresas foram confirmadas como parceiros comerciais da Globo.
Confira a lista completa:
- Ademicon
- Americanas
- Amstel
- Always
- Braskem
- Carrefour
- Chevrolet
- Chilli Beans
- Claro
- Coca-Cola
- Doriana
- Dove
- Downy
- Estácio
- Hypera Pharma
- McDonald’s
- Nestlé
- Oral-B
- Óticas Carol
- Pague Menos
- Pantene
- Piraquê
- QuintoAndar
- Riachuelo
- Rexona
- Sazón
- Samsung
- Seara
- Sonozzz
- Spotify
- Stone
- TikTok
- Vick
- Zé Delivery
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].