Pela 1ª vez, Band contrata equipe feminina para transmitir futebol

Band
Band contrata trio feminino para a transmissão do futebol (Imagem: Divulgação / Band)

A Band saiu na frente e contratou uma equipe feminina para a transmissão do Campeonato Brasileiro Feminino nas tardes de domingo da emissora paulista. A voz principal dos jogos será de Isabelly Morais, com passagem pelo Fox Sports na cobertura da Copa do Mundo de 2018.

Além da narradora, o canal dos Saad fechou a contratação da ex-jogadora Millene Domingues e convocou a já contratada Alline Callandrini para o trio das transmissões. A primeira participação das três será vista a partir do próximo domingo (1º).

Isabelly, Millene e Alinne já deram início aos trabalhos com as gravações de chamadas para a programação. Millene e Alline gravaram em São Paulo, enquanto Isabelly fez a sua parte do roteiro de Belo Horizonte.

A equipe 100% feminina será a primeira numa transmissão de futebol na história da TV. A Globo entrou em estudos para um trabalho semelhante, mas de manhã e apenas em 2021. Com o fim das transmissões da Fórmula 1 no próximo ano, o canal carioca viu com bons olhos a possibilidade de exibir os jogos do Brasileirão Feminino no horário vago.

Com o intuito de tirar o projeto do papel, o esporte da emissora anunciou Nadine Basttos para a Central do Apito. Além dela, Renata Mendonça e Ana Thaís Matos são as outras comentaristas da casa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›