Ator de Chocolate com Pimenta muda de profissão e recorda fase complicada na carreira: “Mexeu comigo”
Gabriel Azevedo fez muito sucesso enquanto esteve no ar como o intérprete de Fabrício na novela Chocolate com Pimenta (2003), que está sendo reprisada pela Globo.
VEJA ESSA
O rapaz, no entanto, enfrentou momentos delicados na carreira na fase de transição entre a adolescência e a vida adulta, quando as portas começaram a se fechar.
“Acho que todo ator que começa na infância passa por essa fase. As pessoas falavam que eu não me adequava a certos papéis. Foi um perrengue e mexeu comigo, mas eu sabia que aquilo iria passar“, disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Foi então que ele se dedicou à carreira de relações públicas e também de empresário, gerenciando a carreira da sua irmã mais nova, a cantora Mari Azevedo.
Há dois anos, Azevedo conseguiu retornar à TV com participação na novela Gênesis, da Record. No ano seguinte, foi escalado para Reis, o que fez com que reacendesse a chama da atuação:
“Conversei com o meu agente e falei que quero investir na retomada da carreira. Já estamos atualizando o portfólio e estou muito animado para trabalhar. Quem é ator, por mais que fique longe da área, não se esquece de como é o trabalho”.
Gabriel recorda Chocolate com Pimenta
A falar da trama global, o ator que estreou aos 11 anos em Bambuluá, disse que tinha 15 anos na época e seu personagem foi um sucesso.
Ele recordou que saiu pela primeira vez em um pôster de uma revista, o que o deixou fascinado. Gabriel contou também que imprimia santinho com sua foto e autógrafo e distribuía aos fãs que abordavam nas ruas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.