Bruno Gagliasso esteve no Encontro, da Globo, nesta terça-feira (17), para falar da exibição da minissérie Marighela na emissora e surpreendeu com uma atitude com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
Num dos momentos da conversa, o ator falou que o filme dirigido por Wagner Moura já existe há alguns anos e citou os governos pelos quais a trama passou.
“O filme passou por quatro governos já: Dilma, depois Temer, depois do Temer, o…”, comentou o marido de Giovanna Ewbank, que começou a gaguejar e demonstrou que não queria falar o nome do ex-presidente. “Não sei nem como é que eu chamo, não consigo chamar”, acrescentou.
Patrícia Poeta, sem graça, então, falou baixinho: “Bolsonaro”. Bruno Gagliasso logo reagiu soltando o apelido dado ao político por pessoas contrárias a ele: “O Bozo”.
Manoel Soares, que também estava no estúdio, não segurou a risada ao vivo. “Foi mais forte que eu. E agora o Lula”, explicou o galã.
Confira o momento:
🚨 URGENTE: Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de “Bozo” ao vivo na Globo #Encontro
🎥 Globo pic.twitter.com/L8zjzhTsfv
— RD1 (@rd1oficial) January 17, 2023
Bruno Gagliasso fala de torcida por brother do BBB 2023
O ator também garantiu no Encontro que está de olho no BBB 2023 e que já tem a sua torcida. O famoso revelou que é viciado no reality show e contou que o Fred Nicácio é o responsável pela pele do seu filho, o Bless.
Gagliasso, porém, também contou que tem a sua torcida declarada para Tina, MC Guimê e o Cara de Sapato.
Bruno Gagliasso no #Encontro estava falando que conhece o Fred (Nicácio) do #BBB23, que ele cuida da pele do filho dela e o câmera mostrou o totem do Fred do desimpedidos 🗣️🗣️🗣️
— Camila Lourenço (@ca_lourenco) January 17, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]