Após perder algumas vezes na Justiça em um processo contra o ex-empresário Bruno Azevedo, Thiaguinho decidiu fazer um acordo e terá que pagar R$ 3 milhões para o profissional.
VEJA ESSA
Segundo o portal iG, o artista abriu o causa em 2021 alegando que Bruno tinha desviado R$ 9 milhões. O famoso, que registrou um boletim de ocorrência no Rio de Janeiro, acusou o empresário de estelionato e lavagem de dinheiro.
De acordo com o ex-Exaltasamba, entre 2016 e 2021, Azevedo teria transferido, de maneira indevida, dinheiro para a própria conta de banco.
Em sua defesa, o ex-sócio do artista rebateu as acusações e iniciou um processo contra Thiaguinho.
No ano passado, foi decidido judicialmente que não haviam provas ou indícios mínimos contra Bruno. Dessa forma, foi liberada todas as contas e bens que precisaram ser bloqueados.
O pagodeiro, que precisou lidar com três recursos desfavoráveis, entrou com um pedido de segredo sobre a ação, mas foi negado.
Em dezembro de 2022, o empresário entrou na Justiça para requisitar o seu percentual como sócio do Tardezinha, marca criada em 2015, e evento de sucesso feito por Thiaguinho.
De acordo com a publicação, a primeira audiência ocorreu na última quarta-feira (18) no Rio de Janeiro, e as partes fecharam um acordo.
Thiaguinho quer ser pai
Em recente entrevista ao jornal O Globo, o famoso, que namora com Carol Peixinho, contou que quer experimentar o amor de maneira mais forte possível e acredita que isso vem com um filho.
Um grande apaixonado, o músico admitiu que gosta de viver o amor, ler sobre o amor e ainda assistir filmes sobre o assunto.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.