Estreante em novelas, modelo faz revelação sobre cenas de sexo em Verdades Secretas 2

Gabriel Vieira
Gabriel Vieira contou como foi gravar sequências mais ousadas no folhetim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Vieira fez sua estreia como ator em Verdades Secretas 2. Intérprete de Tadeu no folhetim, o modelo que tem carreira internacional, revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como encarou as cenas de sexo e nudez:

“Na minha primeira vez gravando, estava muito nervoso. Fiquei ansioso. Quase não dormi na noite anterior. Foi a primeira vez que eu entrei num estúdio de gravação, então, tudo era novidade para mim. Eu queria ver como tudo funcionava e, ao mesmo tempo, estava empolgado. Eu fui bem recebido por todos e, no fim do dia, já estava me sentindo em casa”.

Na trama, o personagem de Gabriel aparece transando com Chiara (Rhay Polster), enquanto são observados por Lúcio (Daniel Andrade). Sobre as sequências, ele confessou:

“Sempre existe um nervosismo, ainda mais sabendo o raio de alcance dessas imagens, que vão para o Brasil e o mundo inteiro. Como modelo, eu já tinha fotografado nu artístico. Mas a ideia de estar num set com muitas pessoas e fazer uma cena me deixou um pouco apavorado”.

“Quando cheguei lá, vi o nível de profissionalismo de toda equipe e o quanto eles se preocupam em nos deixar à vontade e seguros. Isso foi fundamental para quebrar todos os tabus na minha cabeça. Agora estou amando fazer”, explicou.

O modelo, que tem 24 anos, confessou que pretende continuar com a carreira de ator, mas só depois que concluir os trabalhos com a trama global. À publicação, Gabriel relembrou o início complicado:

“Meu pai trabalhava como motorista para uma agência de modelos em São Paulo e já tinha tentado me convencer a ir lá algumas vezes. Eu estava meio desesperado, porque tinha terminado o colegial e precisava dar um jeito de bancar a faculdade de Direito. Ser modelo não parecia algo tão lucrativo e óbvio naquele momento”.

“Um dia ele me convenceu e me levou até uma agência, que não me aceitou. Depois disso, falei para ele que era melhor tirar essa ideia da cabeça, mas ele me fez ir a outra agência. Essa me aceitou e me colocou num desfile. A partir daí, tudo começou e eu fui morar fora do Brasil“, finalizou.

Inclusive, os primeiros capítulos têm colocado a produção entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, com pesquisas em alta sobre a trama e, principalmente, os novos personagens.

As buscas pela história escrita por Walcyr Carrasco estão bombando no Google, com o público usando termos como “assistir Verdades Secretas”, “Verdades Secretas on-line” e “Verdades Secretas 2 crítica”.

Além disso, dois personagens estão em alta: Ariel, de Sergio Guizé, e Laila, de Erika Januza. Os dois personagens são novos no enredo.

“O processo de realizar Verdades Secretas II é um desafio grande, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente. Nesta nova fase, o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores”, diz Walcyr Carrasco.

Vale lembrar que Verdades Secretas 2 inicia no momento em que Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro, e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris.

Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.

A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Na agência de modelos, a nova e poderosa dona agora é Blanche, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, conhecida por sua atuação em filmes famosos, como Henry e June, de Philip Kaufman, e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino.

Entre os principais nomes do casting de Blanche, estão Laila (Erika Januza), Bruno Montaleone no papel de Matheus, Mayara Russi como Vitória, e Ícaro Silva como Joseph.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›