Susana Vieira comenta jeito destemido e faz confissão sobre vida pessoal

Susana Vieira

Susana Vieira falou sobre ser inspiração para outras pessoas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em cartaz com a peça Shirley Valentine, Susana Vieira contou que é bem diferente da personagem que anulou seus sonhos após se casar.

Em conversa com a revista Quem, a atriz pontuou: “Sempre fui destemida (…). Acho que inspiro mais por minha atitude, força e esperança. Como atriz, quero passar uma mensagem”.

“Acho que uma peça pode passar apenas divertimento, mas quando isso se soma a emoção, sentimento e conteúdo, é melhor ainda. Comédia por comédia tem um monte, mas não quero nunca fazer bobagem. Posso ter feito bobagem na minha vida pessoal (risos), mas em cena, nunca fiz. Só fiz peças maravilhosas“, garantiu.

Susana Vieira afirmou que está sempre de bom humor, não reclama de nada, apenas dos seus direitos, e distribui amor.

Cabe lembrar que antes de estrear no teatro, a atriz caiu e quebrou o quinto metatarso. No entanto, isso não impediu que a estrela subisse no palco para brilhar.

“Desci do meio fio, pisei na rua mal conservada, como em todas as capitais, e tinha um buraco enorme, como de esgoto. Torci o pé, caí, bati a cabeça. Fui parar no hospital. Não achavam veia e fiquei toda furada. Mas mesmo assim, fiz o espetáculo”, declarou.

Susana Vieira faz revelação

A artista contou que a peça tem um valor sentimental para ela, pois a lembra sua mãe.

Enquanto na história Shirley viaja escondida do esposo para a Grécia com uma amiga, a mãe da famosa sonhava em conhecer o país, mas morreu com um câncer no cérebro sem realizar o desejo.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

[grid_popup id=1283489]