José Luiz Datena dedicou uma parte do Brasil Urgente, da Band, nesta terça-feira (24), para se posicionar a respeito do caso envolvendo Daniel Alves. Acusado de agressão sexual na Espanha, o famoso está preso no país e aguarda o julgamento.
VEJA ESSA
O apresentador declarou que a situação do craque está ficando “cada vez pior”, conforme as novidades do casos estão aparecendo.
Datena ainda destacou a fala de um suposto amigo do jogador brasileiro. Na ocasião, o rapaz teria enviado uma mensagem para a suposta vítima de Daniel Alves dizendo que poderia fazer o que precisasse para ela retirar a queixa.
“O amigo dele tentou interferir nas investigações. Isso é grave pra caramba, legalmente falando. Muita gente vai para a cadeia para não interferir mais”, desabafou o jornalista da Band.
A situação envolvendo Daniel Alves
Nesta terça, autoridades de Barcelona e da Catalunha começaram a aproveitar a prisão de Daniel Alves para afirmar a postura rígida em casos contra violência sexual. A porta-voz do governo catalão, Patrícia Plaja, disse em coletiva à imprensa que o caso mostra que crimes dessa natureza são punidos.
Em suas redes sociais, a prefeita de Barcelona, Ada Colau, também postou uma mensagem em que prestou solidariedade e agradecimento à vítima do caso. Ela ainda enalteceu a boa atuação da casa noturna Sutton.
Cabe destacar que Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, quando ele decidiu prestar depoimento em delegacia.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]