Marcos Mion quis aproveitar a vinda da banda Backstreet Boys para o Brasil para levar os artistas ao Caldeirão, mas não conseguiu.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, o apresentador contou sua tentativa e explicou a atitude do grupo.
“Recado para todas Backstreet fans! Tentamos. Tentei muito… muito. Seria um dos maiores sonhos da minha vida fazer a coreo de Everybody com eles no palco do meu programa”, afirmou o global.
“Infelizmente não tivemos resposta positiva para irem ao Caldeirão. Decidiram não fazer TV e promoção, foi o que nos falaram”, esclareceu Marcos Mion, que deixou claro que a admiração pela banda continua.
“Mas tudo certo! O amor continua igual! Nos vemos nos shows em São Paulo! E sigo tentando gravar com eles pros meus canais. Tomara!“, finalizou.
Para quem não sabe, a boy band está em terras brasileiras e ainda irá fazer um show em São Paulo e outro em Belo Horizonte.
Marcos Mion celebra premiação
No feed da rede social, o famoso celebrou duas vitórias no Prêmio Contigo 2022.
Mion ganhou como Melhor Apresentador e também como Melhor Programa de Auditório com o Caldeirão.
Nos comentários do post, muitos internautas parabenizaram e elogiaram o trabalho e carisma do ex-contratado da Record.
Uma fã afirmou que Marcos merece o prêmio e lembrou de como ele batalhou para conquistar tudo que tem atualmente.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.