Anitta cancela festa de aniversário por causa do coronavírus

Anitta
O tema da festa seria “Anitta no Espaço” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O já tradicional aniversário badalado de Anitta não irá acontecer este ano. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da funkeira confirmou que a festa de 27 anos da cantora foi cancelada por causa do coronavírus.

A celebração que ia acontecer no próximo dia 30, em um condomínio de luxo na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, já estava com quase tudo pronto.

Para a comemoração de 2020, Anitta, que desagradou alguns convidados ao colocar apenas buffet vegano, iria manter o estilo de comida, mas também iria adicionar ilhas de pizzas e japonês.

O bolo, que não seria vegano, iria ser feito por Marília Macedo, tia da aniversariante, que é uma boleira muito famosa em Honório Gurgel e Coelho Neto.

Para animar a festa, a funkeira chegou a entrar em contato com É o Tchan e Harmonia do Samba para ver a possibilidade dos grupos se apresentarem em seu evento.

Para quem não sabe, o tema do aniversário iria ser “Anitta no Espaço”. O save the date (espécie de pré-convite), que foi enviado pelo WhatsApp, tinha o seguinte texto: “Cansada de dominar o mundo, agora vou levar a galera pro espaço. Tá chegando a melhor festa do ano, meu aniversário. Guarda na agenda que já já eu volto com mais infos“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox